Bom, vivo uma relação meu tóxica. Sei que a pessoa me ama, mas me limita, sente ciúmes, não gosta da minha dedicação ao trabalho, vive fazendo cobrando carinho e sexo 24hrs sem ter limites, as vezes to doente ou trabalhando e ele sempre reclamando que não tô com ele. Não trabalha, e vira e mexe tenho que "emprestar" dinheiro. Agora meu ex apareceu, ele foi uma pessoa que me machucou muito pois a nossa adolescência rolou uma traição entre ele e minha prima, ele jura que mudou. Ele tenta me fazer bem, me convida pra sair, se oferece a pagar alguma coisa que gosto e eu nunca aceito. Ele diz que quer mostrar que mudou e que não é a mesma criança da adolescência. A forma que meu ex me trata é a forma que queria que meu namorado fizesse e isso me doi.

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/11/2023 09h17
Um é EX que te traiu e você ainda conversa com ele, enquanto que o outro é um vagabundo que vive pedindo dinheiro emprestado, além de cobrar atenção exclusiva 24 horas por dia, sabotando seu crescimento.

Seu senso de seletividade é incrível. Seu amor próprio então, nem se fala... que beleza, até me emociona ver alguém nem um pouco carente assim, beirando à traição que sofreu.

Parabéns, um exemplo a ser seguido!
24/11/2023 06h20
Problema seu.
anônimo
24/11/2023 07h04
Ainda bem que não existem só esses dois homens no mundo.
anônimo
24/11/2023 09h17
Isso não é problema meu
elas respondem
anônima
24/11/2023 04h20
Desculpa falar, mas nem o teu atual e nem o ex não prestam.
Se ele traiu uma vez, ele não vai mudar, isso é um círculo vicioso.
O seu atual deveria te apoiar em tudo que te faça bem, se ele não quer te ver evoluindo e nem se esforça para evoluir, provavelmente não é o cara certo.
24/11/2023 07h10
Não confio em mudança de quem traiu no passado. Toma cuidado porque esse ex pode estar tentando te manipular. De qualquer forma você tem duas opções péssimas, esse teu atual aí é um lixo total, não entendo o porquê de você estar perdendo seu tempo com ele. Entendo que gostaria de ser tratada bem, mas é meio complicado confiar em alguém que já traiu a sua confiança, não deixe a sua carência falar mais alto neste momento porque você pode acabar se enganando com seu ex. Mas, espero que você tome a decisão que melhor condiz com a sua expectativa. Só não fique mais neste relacionamento atual, o cara não vale nem metade de um ovo, se valorize.
24/11/2023 03h58
Primeira mente nunca jamais na sua vida compare duas pessoas ainda mais se for atual e ex segunda pô ele deu mancada logo com sua prima terceiro ele era adolescente ent com certeza não tinha maturidade suficiente mais pode acontecer de ele continua o mesmo digo isso por experiência própria mais conta mais da sua história
24/11/2023 07h21
Moça, caso eu estivesse na sua pele, nunca permitia que nenhuma dessas duas pessoas tivessem a oportunidade de estar ao meu lado. Por favor, tenha amor próprio e se afaste dessas pessoas que se dizem seus amores e querer seu bem. No mundo existem muitos homens, e tenha certeza que muitos iriam querer estar ao seu lado. Terminar uma relação tóxica é difícil, mas mais difícil ainda é permanecer nela e ter alguma felicidade
24/11/2023 16h16
você precisa afastar os dois da tua vida