Já fizeram? O que acharam? Foi no Brasil ou no estrangeiro? (acho que o contexto faz diferença)

Óbvio que cada experiência é uma experiência, mas talvez juntando os feedbacks dê um bom resultado.

Nota 1: sou português... sem bigode
Nota 2: podem dar opinião de regiões do Brasil, caso haja diferença também

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/09/2017 00h40
Fiz intercâmbio pro EUA e fiquei com um britânico, um australiano e um americano rs mas só dormi com o americano. E sim, os brasileiros são os melhores.
Lou
03/09/2017 19h16
Já beijei um argentino. Foi bom, mas nada diferente!
anônima
03/09/2017 21h25
Obs
anônima
04/09/2017 00h56
Transar nao. Mas beijei um americano q foi incrível
eles respondem
anônimo
03/09/2017 19h56
De estrangeiras, já fiz amor com uma argentina e uma chinesa. Em relação ao sexo não notei diferenças. Ambas gostaram de fazer, ambas se soltaram, ambas gemeram, assim como fazem as brasileiras.
04/09/2017 10h55
Eu ja fiquei com uma brasileira em PT e ela teve algumas experiencias. No geral, acha que nao temos pegada e que somos demasiado delicados. Kkkk

Ninguem que tenha estado com outras nacionalidades europeias? Acredito que no norte, sejam mais liberals, mas fico curioso com a parte da pegada