gente, a questão é que trabalhamos mto, ficamos cansados, normal, mas quando fico cansada, é pra tudo. Meu namorado nao, pra assistir um filme capota no sofa, insiste em ir p cama, ok, e la repentinamente super acorda! Pra aquilo qlq horario ele ta mega disposto o que é otimo, mas esse sono e desanimo pra outras coisas como ver um filme, por exemplo, é meio frustrante e to ficando irritada. Parece um sono/cansaço seletivo, nao sei como lidar com isso , relacionamento é lazer tbm...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/11/2023 09h09
Se abra com ele. Quer sexo? Conquiste antes! E conquistar antes é ver um filminho com vc, é saírem juntos, fazerem coisas novas... Isso vai acariciando seu ego e emocional e despertando o desejo de retribuir com uma boa noite de amor. Diga pra ele que é assim que desperta em vc
24/11/2023 07h41
Da um energético pra ele
24/11/2023 08h46
Já disse isso a ele? O que ele disse?!
elas respondem
24/11/2023 08h54
Então...