Sempre fui eu a minha prima e minha amiga desde a infância
Minha amiga sempre foi a mais reservada nem de casa saia e é cristã
Eu sempre fui meio termo,nem saia muito de casa nem nada
E minha prima sempre foi festeira ficava com todo mundo
Já faz 1 ano que sou cristã e ainda não apareceu ninguém certo para minha vida
E minha amiga que só ficava em casa casou ontem
Minha amiga festeira que só ficava na pegação parece que que está namorando e eu aqui solteira é normal?

elas perguntam
12 4
eles respondem
24/11/2023 09h35
Seguramente, sua prima e sua amiga são mais legais e interessantes do que você, o que não é de se surpreender de quem "virou cristã" só para ficar à espera de aparecer "alguém certo para a vida".
anônimo
24/11/2023 13h15
Normal sendo você.
anônimo
24/11/2023 13h59
Anormal. Me pague para ficar com você.
24/11/2023 14h10
se todas 3 engravidarem ou sei la pularem da ponte você vai tambem só pra não ser a unica a não ir
24/11/2023 08h02
É completamente normal. Quem é do mundo consegue o que quer mais fácil.
24/11/2023 08h04
Normal, tive 4 amigos na escola atualmente sei que 3 estão namorando eu cheguei a gostar de uma garota na escola nessa mesma época, mais não rolou, eu era bem diferente do que sou hoje, sou mais extrovertido, mais atualmente não penso em namorar, quero focar na profissão que escolhi tô me especificando nessa área.
24/11/2023 08h16
Deve ser feia
anônimo
24/11/2023 08h41
Não entendi, não é pq "virou cristã" que vai aparecer alguém certo, principalmente se a pessoa for um cristão de verdade, dependendo da vibe que vc passa vão é ficar com receio de chegar em vc.
E não é uma boa ficar vivendo a vida dos outros, cada um vai no próprio tempo, nem adianta se desesperar.
anônimo
24/11/2023 09h21
Alguem tinha de ser a esquisita da rodinha
Dng
24/11/2023 09h26
Normal. Você tem critérios de seleção diferentes das suas amigas, isso faz diferença.
Eu sou o único solteiro simplesmente de todos os meus amigos, coisa de uns 12.
24/11/2023 10h06
Você é a mais chata.
24/11/2023 13h40
nos resolve rapidinho
elas respondem
anônima
24/11/2023 09h32
Eu passo por isso também. Sou cristã e tenho vários critérios pra escolha de alguém. Infelizmente as possibilidades são muito escassas no meio cristão.
A gente não tem controle sobre certas coisas. As pessoas aparecem na nossa vida quando tem que aparecer. Tem gente que procura muito e nunca acha, outras não procuram e acham.
Essa sua amiga que nunca saía de casa, foi online que ela encontrou o namorado?
anônima
24/11/2023 08h03
Acho normal, n fica se comparando. Elas com ctz foram mais acessíveis do q vc
anônima
24/11/2023 13h18
Eu também sou a solteira entre minhas 2 amigas, está tudo bem! Alguma hora vai chegar alguém que vai te tratar muito bem, e você vai ser muito feliz<3
24/11/2023 13h41
Claro que sim. Cada uma tem seu tempo.