Gente, preciso compartilhar uma coisa. Ano passado devido a carência da perda da minha mãe e de um rompimento de um relacionamento de 8 anos. Eu literalmente fiquei obcecada por um cara que conheci no tinder. Acontece que o fdp me chamou pra um churrasco na casa dele, e tava a mãe dele lá e ela me tratou tão bem que não teve como eu não fanficar que ela seria minha sogra. Depois disso continuamos conversando só que meu ex o ameacou e ele me bloqueou em tudo por medo. Resumo: fiquei obcecada pelo cara. Tentei de inúmeras formas recuperar o contato mas ele não queria papo. Até que consegui, e eu enchia o saco dele na cara de pau kkkk ele dizia que não queria nada. Porém um dia se esbarramos (ele sabia que eu ia nesse lugar) num pagode, e aí ele notou o quanto eu sou linda, gostosa e assediada e mudou da água pro vinho comigo, antes ele nem queria muito papo, depois disso começou a me tratar super bem. Aliás, fiquei dançando e interagindo com o amigo dele lá, e ele ficou até com ciúmes…
Pra resumir, hoje se eu quisesse ele estaria na minha mão, mas peguei nojo ao ele mesmo me contar que ficou com uma guria de 15 anos. Então eu que o bloqueei dessa vez.
Entao sim, a persistência leva a algum lugar sim, porém as vezes a pessoa não vale a pena.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/11/2023 08h14
Ele se livrou de você também, mocinha. Ninguém quer rolo com alguém que possui relacionamento de quase 1 década e mal resolvido, afinal, se o ex não estivesse incomodado com a situação, não faria essa baixaria. Será que você é isso tudo mesmo? Espero que sim... porque era capaz de você fazer esse rapaz de escora emocional e no fim ele se lascar, mas você mesma já antecipou tudo porque notou que estava emocionada ou obcecada (ninguém é perfeito).
24/11/2023 10h36
Tem homem que se atrai por qualquer merda de baixo nível, pois deve ter baixíssimo nível também, como um ex que ameaça os outros e um sujeito que fica com uma garota de 15 anos.
24/11/2023 08h07
Ele se livrou
elas respondem
anônima
24/11/2023 10h30
Ainda bem que vc se livrou dessa obsessão. Quando a gente fica obcecada por algo, é sempre pra preencher alguma carência. Por isso, nunca é saudável.
Eu acho que não vale a pena desperdiçar tempo com quem não está disponível pra gente. Eu entendo ele ter ficado com medo do seu ex, porque hoje em dia o que mais tem são crimes cometidos por ex's revoltados, mas se ele se afastou é porque não era pra ser mesmo. Tanto que depois vc descobriu algo ruim sobre ele.
Sobre o seu ex, vc tem certeza de que hoje ele não vai mais se intrometer em seus relacionamentos?? Se preocupe em se livrar dessa sombra do passado e assim ser feliz num próximo relacionamento.