Na adolescência sempre quis ter um namorado, sempre gostava de algum garoto mas nunca fui correspondida, só tive decepção mas agora na fase adulta não sinto mais vontade, nem de beijar nada, mas houve um cara interessado e queria namorar nos meus 21 anos de idade, mas eu que nao quis. Tive meu primeiro beijo com ele e foi péssimo, não gostei
No momento to até me forçando gostar de alguém.. eu preciso de emoção na minha vida. Preciso namorar, transar logo antes que eu morra

elas perguntam
11 1
eles respondem
24/11/2023 08h13
Contrata um garoto de programa.
anônimo
24/11/2023 08h51
Não se cobre tanto assim. Apenas se permita viver um dia de cada vez. Busque estar com sua vida ativa fazendo as coisas que você gosta como um hobby. Estar em lugares que você gosta te fará conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas. E não se cobre para ter um relacionamento apenas vai conhecendo e de repente fique com algumas pessoas sem ter a pressão de ter um compromisso. Até chegar alguém que vai despertar isso em você pois não é você que tem que despertar isso mas alguém fazer isso em você.
anônimo
24/11/2023 09h10
Você pode ter se tornado uma pessoa com traumas muito fortes, procure ajuda!
24/11/2023 11h55
relaxa, se morrer, nada disso sera lembrado, nem vai saber que morreu....ou seja, isso só é um problema enquanto vc ainda respira
24/11/2023 12h22
Se tu vive bem sem, não tem necessidade de se forçar, encontrar emoção em relacionamento é tolice, encontre emoção com si mesma, namoro/parceiro não se busca, coisas assim vem com o tempo.
anônimo
24/11/2023 08h32
Se não tem vontade é só não fazer, não focar nisso. O mundo não vai acabar se não namora, transar e etc. Viva da forma que lhe faz bem e acha confortável, pare se se forçar a fazer algo que não tem uma vontade verdadeira.
anônimo
24/11/2023 09h11
Sim
24/11/2023 12h00
Se realmente não tem vontade, isso não deveria te incomodar tanto, tampouco se forçar a algo.

Se quer emoção na sua vida, tente abrir uma empresa neste país.
anônimo
24/11/2023 12h01
se vc é bonita eh facin
anônimo
24/11/2023 14h35
Vai dar certo
elas respondem
anônima
24/11/2023 15h10
Porque você é sensata.