Não julgue. Todos erramos em algum momento da vida. Apenas te digo que demonstre quando gostar de alguém. A dor de perder alguém por culpa sua é aterrorizante.

História:
Me relacionei com alguém que veio com muita intensidade. Mas eu tinha medo de demonstrar demais e perder. Eu também gostava demais dele, tava toda apaixonada. Mas tive a porcaria do medo. As pessoas dizem tanto que devemos deixar o homem conquistar, que quando revelamos de imediato que também estamos apaixonadas fazemos ele perder o “desafio”. Fui nessa onda e me lasquei! Tentei ir com calma, não assumi que também estava apaixonada mesmo já estando, disse pra ele que eu ia sendo conquistada aos poucos mesmo ele já tendo se declarado. Fiz o famoso joguinho. Sempre o respondia com simpatia e tratava ele super bem, mas nunca o procurava por iniciativa própria. E ele parecia se incomodar com isso. Até que ele se afastou. 1 mês se passou desde o dia que ele se declarou, finalmente fui atrás dele esses dias tentar conversar mas fui ignorada. Entendi o recado: Perdi alguém que tanto gosto o qual sigo complemente apaixonada. O que você faria?

elas perguntam
10 4
eles respondem
24/11/2023 11h09
Resumindo:

Tentou bancar a gostosa, o cara percebeu que era só mais um ego querendo ser inflado e pulou fora, seguramente, conheceu outra bem mais madura e decidida, agora está lá feliz com ela.

Faz parte da vida. Segue o jogo...
24/11/2023 10h09
Nunca me ocorreu.
24/11/2023 10h11
Manda a real
anônimo
24/11/2023 10h21
Obs
anônimo
24/11/2023 11h11
Caramba
24/11/2023 11h11
Já perdi e até hoje me arrependo
24/11/2023 11h25
na vida nao se perde, as pessoas partem
anônimo
24/11/2023 11h29
Mulheres, parem de dar ouvidos pra pessoas de vídeo sobre relacionamentos. Não existe isso do cara desistir pq perdeu o "desafio" de conquistar. Só se ele for um retardado pra pensar assim. Nenhum homem de verdade gosta de ser ignorado, muito menos de nunca ser procurado pela pessoa que gosta. Vc não precisa dizer que está apaixonada logo de cara, mas demonstre, procure, puxe assunto, convida pra se verem também. O cara só vai pensar que vc é "atirada" se vc chamar ele pra transar ou ficar literalmente dando em cima. Nenhum cara vai te achar atirada só pq vc gosta de falar com ele, de ver ele...
Aí vc me diz: "demonstrei pra tal fulano, mas ele desistiu e deu tudo errado". Talvez aquele cara só não gostava de vc. Não foi pela atitude.
anônimo
24/11/2023 11h33
Eu perdi uma pessoa muito especial pra mim, por insegurança pois estava passando por o pior momento de minha vida, mas ela sempre esteve ao meu lado digamos…

Infelizmente há perdi e me arrependo é muito, hoje somos amigos conversamos raramente,

O que me conforta é que ela tá com outra pessoa que gosta e cuida dela,

O mais engraçado é que ela casou é seguiu nossos planos tipo lua de mel nos Estados Unidos que era o nossos planos, é ela me oculta dos seus status não sei se ela sente algo ainda por mim ou se apenas me respeita é não quer q eu veja
elas respondem
anônima
24/11/2023 11h32
Acredito que tudo tem o seu pq. Se ele desistiu facil assim é pq não gostava tanto de vc.
anônima
24/11/2023 10h15
Sim, já perdi pessoas já corri atrás e pedi desculpas. Elas decidiram continuar em frente com suas vidas, então eu só respeitei e segui com minha vida. Aprendemos apenas a dar valor depois que perdemos!
24/11/2023 11h29
ja aconteceu cmg várias vezes, complicado
anônima
24/11/2023 11h37
eu tentei me desculpar, a pessoa não quer ouvir, não posso fazer mais nada