Minha namorada não é muito de falar eu te amo, mas demonstra muito nos atos de serviço, o quanto ela cuida de mim, briga quando eu to errado e etc, mas eu sou muito de falar, e as vezes quando ela não fala muito, isso me deixa bravo, mas no fundo sei que ela se esforça muito pra fazer as coisas por mim, e não quero brigar por isso e sei se eu brigar vou estar "errado", um exemplo, ante ontem eu me estressei e falei merda porque eu queria ficar na ligação mas ela estava muita cansada pelo trabalho e queria dormir, então ela teve muita paciencia comigo na hora e me desculpou, até chorei.Estamos juntos faz quase 10 meses, mas ela foi a unica menina que me tirou meu trauma de relacionamento que tive minha vida toda, tenho 21 anos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/11/2023 10h42
Sua namorada é um anjo na terra!
Eu já teria te dado um pé na bunda.
24/11/2023 15h39
você tem q assumir seu erro, pedir desculpas e fazer ela ter um orgasmo pra compensar esse estresse ai
eles respondem
24/11/2023 10h36
espero que dê certo seu relacionamento.
24/11/2023 10h38
Admitir os próprios erros é o primeiro sinal de maturidade.

Claro, quando realmente estiver errado e não apenas ser um fraco que cede a caprichos e frescurites de mulher mimada.