Minha namorada sofre dos 2 transtornos, principalmente ansiedade, a depressão dela é mais leve. N sei se pode parecer egoísta, mas em crise ela fica agressiva, briga por tudo desconta em mim...diz q n sirvo pra nada, q estaria melhor só, ignora mensagens e etc. Aí passa uns 3 a 5 dias e volta ao normal. Isso tem me afetado negativamente, acabo ficando ansioso e triste, nesses dias desconto na comida....enfim fico triste, estou ganhando peso e n tenho segurança com ela pq parece q a qualquer momento ela terminará cmg.
Obs: ela n faz mais acompanhamento medico apesar de já ter sido encaminhada, como posso ajudá-la e não perecer no processo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/11/2023 11h35
É dai para pior cara.. infelizmente se relacionar com pessoas assim acaba com sua saúde mental.
24/11/2023 11h34
Se não se sente bem no relacionamento vai te fazer mais mal ainda, termina com ela,cê além de te dar dor de cabeça e ela não acompanha na terapia para a melhora mental
24/11/2023 12h31
No fim das contas você vai se arrepender amargamente por ter lidado com isso e ainda por cima vai estar mentalmente fodido.
anônima
24/11/2023 12h44
Como se relacionar?
N se relacionando
eles respondem
24/11/2023 11h36
Pode parecer cruel mas o melhor que você faz é NÃO se relacionar com uma pessoa assim, totalmente fora de controle e que sequer faz acompanhamento médico. Se nem ela se preocupa consigo mesma, não é você que deveria. Não é responsabilidade sua.

Continuar com alguém assim só vai te fazer perder tempo, energia, saúde mental e recursos a troco de nada positivo. Quando for ver, você estará com os mesmos problemas dela, daí serão dois afundados e perdidos.

Pule fora dessa bomba, conheça uma mulher normal e seja feliz com ela. Não tente bancar o herói, você não tem nada a ganhar com isso e tudo a perder.
24/11/2023 11h33
conversando e desabafando seus sentimentos.
24/11/2023 11h33
Não relacionando.
24/11/2023 11h41
Espancando
24/11/2023 12h35
Melhor nem se relacionar.
24/11/2023 12h45
A pessoa tem que se tratar antes de entrar num relacionamento. Eu não teria um relacionamento com alguém assim.