Estou tc com um boy ja tem umas 3 semanas, mas sempre que a gente marca; ou ele nao pode ou eu não posso. Esse fds estou comemorando meu aniversario, que eh amanha. Mas ele adoeceu e esta tomando antibiotico, nao ta podendo beber, nada de gelo... Enfim. Nesse periodo que estamos tc ele tem sido muito atencioso e demonstrado interesse (fala cmg todos os dias, puxa assunto, quando sumo ele envia aqueles dois olhinhos no whAtsapp, pergunta o que to fazendo). Acham que devo dar um gelo pra ver se ele reage?

elas perguntam
7 6
eles respondem
03/09/2017 20h53
Sim!!! Dê um gelo pra ele acompanhando de uma cerveja e um tira gosto de for possível.

... Haja paciência, puta que pariu...
03/09/2017 21h34
"ou ele nao pode ou eu não posso"
"ele tem sido muito atencioso e demonstrado interesse"
E agora quer dar gelo?

Não estou entendendo o objectivo, mas talvez seja por isso que me dê tão mal. Se me dão gelo, para mim significa desinteresse e é provável que desista.
03/09/2017 19h40
Enfim. Nesse periodo que estamos tc ele tem sido muito atencioso e demonstrado interesse (fala cmg todos os dias, puxa assunto, quando sumo ele envia aqueles dois olhinhos no whAtsapp, pergunta o que to fazendo).

PORRA DE CONTRADIÇÃO É ESSA???????w
anônimo
03/09/2017 19h31
Sim, Merece um gelo.

Vamos ver se acorda para vida.
anônimo
03/09/2017 21h44
A merda de ficar com alguém é essa, não há nada delimitado, ninguém é de ninguém, e as pessoas querem cobrar. Se começou a rolar a química, passado um tempo chama no assunto e pergunta e aí como ficamos ?? Se é namoro acabam-se as escapadas, e as dúvidas. Pois se o cara vem com essa, é pé na bunda e a fila anda. Com a mulher é a mesma coisa. O que acontece é que um fica na espectativa do outro, chegar e falar, e aí o que rola. Costumo sempre ficar de boa, fico com uma garota, dou meus roles, mas se ela chega e diz e aí? É namoro? Se eu gostar, fecho com ela. E vice versa. Quando tudo é aberto dá nisso
13/10/2017 22h00
kkkkkkkkkk
13/10/2017 22h53
Desnecessário, eu pelo menos acho, se tu der gelo e ele for no minimo esperto ele mete o pé, e os desencontros não foram só por parte dele. É chato ficar só no Whats óbvio e também são 3 semanas, ele tem interesse e se você tem também pra que isso?
elas respondem
anônima
03/09/2017 19h31
Tem mesmo. O cara só quer conversa fiada
03/09/2017 19h36
As vezes faram apenas desencontros... Sei lá, eu não dava um gelo, dava um presta atenção!
03/09/2017 20h28
Dê gelo, seja indiferente, n prolongue o papo e finja que ele e um simples contatinho. Ja aconteceu isso CMG e rapidinho ele acordou p Vida! Porra de conversa fiada kkkkk
03/09/2017 21h15
"Ou ele não pode ou eu não posso" então não é só ele que esta desmarcando encontro, é melhor vocês conversarem sobre isso e acertar um dia que os dois estão mesmo desocupados para se encontrarem, se fosse só ele aí sim talvez seria bom dar um gelo.
03/09/2017 21h57
Eita
Que agenda é essa?
Se vcs ficarem programando megaencontros, nunca se verão
Vcs moram quantos km de distância?
Tentem um sorvete rápido, um beijo no intervalo da facul...precisam quebrar essa sequência de desencontros
Eu forço a barra. Digo que estou chegando ou já determino o dia do encontro e mando o cara se virar. Kkkk. Marca no feriado de 7/set nem que seja ver o colégio da esquina marchar. Beije muito. Já conversaram demais teclando.
anônima
03/09/2017 22h56
Deve dar um Iceberg monamur.