Eu ia indicar caixa mais é ruim porque só saca na própria caixa melhor em um daqueles bancos que vc pode sacar quando quiser e sozinho
24/11/2023 14h19
caixa nunca
24/11/2023 14h37
Poupança está rendendo muito pouco, se o intuito for investir, vc vai perder dinheiro, sem falar que se precisar de qualquer linha de crédito com uma conta poupança vc não tem direito, só corrente. Eu uso mais o Bradesco.
eles respondem
24/11/2023 14h20
Poupança é uma porcaria hehe... Abre uma conta no Inter, Nubank ou C6 bank que compensa muito mais. Há opções mais interessantes para guardar seu dinheiro como Tesouro Direto, CDB's e Fundos de investimentos.

Agora, se quer mesmo abrir conta em um banco tradicional, vai de Itaú ou Banco do Brasil que são os melhores.
anônimo
24/11/2023 14h34
Banco do Brasil