sei lá, n sinto nada

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/09/2017 19h57
Pelo que ouço falar não é tão incomum. Felizmente nunca tive a má sorte de achar uma que não curtisse, porque eu adoro fazer!
03/09/2017 19h46
Ah. vei. Normal, sim.
Ainda mais se o cara não souber o que tá fazendo ali.. .
E prazer no sexo é algo individual.
Há mulheres que querem saber é de rola entrando, nada desse negócio de ficar passando língua em clitóris.. mas uma coisa é certa, esse cara é fraco nisso. Se ele soubesse te fazer um oral bem gostosinho... língua pegando seu clitóris de jeito.. vc tava contorcendo toda e querendo mais.

Enfim.. cada um com seus prazeres. Não é questão de comparativos.
anônimo
16/08/2018 11h09
É pq vc gosta mais de orgasmo vaginal e cervical do que de orgasmo clitoriano. Mas vc não tá perdendo nada, o clitoriano é o mais fraquinho dos três orgasmos...
16/08/2018 11h30
sim. a maioria gosta mais de fazer que receber.kkkkkk
anônimo
16/08/2018 11h34
Eu até gostaria de esperimentar na minha esposa mas ela não curti .
16/08/2018 11h47
Huuuum,...gostar de receber sexo oral é uma questão de competência do seu perceiro / parceira. :-)
elas respondem
anônima
03/09/2017 20h24
Eu n curto, me da cocégas kkkk
anônima
03/09/2017 19h44
Depende, uma vez eu li que as mulheres que tem pequenos lábios grande morrem de prazer com oral e as que quase não tem, preferem o sexo tradicional. ( Não sei se é vdd). Mas acho que é normal sim!!
Lou
03/09/2017 19h52
Não é comum, mas é normal, gosto é gosto!
des
16/08/2018 11h11
é normal sim, p mim tbm tanto faz .. porém quando fico muito tempo sem oral. Sinto falta
anônima
16/08/2018 11h29
Eu não gosto, até hoje só um soube fazer, os outros foram perca de tempo
anônima
16/08/2018 11h43
Parece que isso não é tão incomum. Tem outras mulheres que também não gostam de receber oral...