Na empresa que trabalho há funcionários e funcionárias de varias etnias, idades e tipos físicos. Mas no atendimento direto ao consumidor, sendo que a maioria dos clientes são homens, as recepcionistas são todas mulheres, bonitas, jovens e brancas.
Você acha que é preconceito as recepcionistas serem todas com este padrão físico ou é apenas uma estratégia de marketing da empresa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/11/2023 17h46
preconceito e estratégia
eles respondem
24/11/2023 15h36
Tem que mostrar o padrão superior para atrair as pessoas.
anônimo
24/11/2023 17h49
Me lembrou dessas moças que ficam distribuindo panfletos na rua, a grande maioria são bonitas. Não acho preconceito, a pessoa tá pagando, põe quem quiser.