Seguinte, namoro a 3 anos ( ela tem 20 anos e eu 21), sempre nos damos muito bem, inclusive no último fds tivemos umas das melhores declaraçoes de amor do nosso namoro. Só que, ela começou a faculdade esse mês e sempre que ela sai com as amigas, ela esconde um amigo, apagar a conversa, diz que esse tal amigo não foi, só que na verdade estava lá o tempo todo e minha namorada já disse que ele tem interesse nela ... E aí, o que acham ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/09/2017 19h58
Aí tem, se não tivesse ela não estaria mentindo, mas só dela mentir é um motivo para terminar.
anônima
03/09/2017 19h56
Pode ser que ela queira a amizade dele e como você sabe do interesse dele nela acaba ocultando a presença do moço, o que acho uma atitude perigosa, está minando o relacionamento de vocês.
anônima
03/09/2017 20h20
Ela não quer falar nada pra você não encher o saco. É normal.
anônima
03/09/2017 22h32
Pergunta por que ela tá escondendo as coisas e pede para ela parar de fazer isso. Mentira é falha de caráter e não dá para confiar em mentirosos. Namoro sem confiança não dá.
eles respondem
03/09/2017 19h48
O importante é o que sua namorada pensa sobre isso tudo.
Se ela tiver bom caráter, vida que segue.
Se ela o achar interessante, prepare-se pra tomar um pé na bunda.
Mas não vai querer pagar de fodão e querer ditar regras, achar que pode proibi-la de alguma coisa.. senão... quem roda é tu. kakakkakaka
anônimo
03/09/2017 19h49
Um pouco estranho apagar as mensagens de um amigo não é? está escondendo o que?
acho necessário verificar essa historia mais afundo, existe a possibilidade de não ser nada porém está um pouco suspeito.
anônimo
03/09/2017 19h49
Não confio em mentirosos. Uma pequena mentira hoje, pode ser uma grande amanhã. De qualquer forma o que ela te contou foi uma grande mentira, fora que ela apagar as conversas, afinal o que há de tão errado a ser apagado ? Quem não deve não teme.
anônimo
03/09/2017 20h01
Terminar na minha cabeça é uma opção, porém o amor é uma flor roxa que nasce no coraçao dos trouxas. Nunca tive ciumes dela, mas essa omissão dele tá me deixando louco.