A agência de uma amiga me chamou pra ser "modelo" pra divulgação pra ensaios de natal. E claro, ontem falei pra minha namorada oq ela achava disso... Aparentemente ela não viu problema,até levou na brincadeira, só perguntou oq minha mae achava.
Ela não tem perfil de ficar guardando magoa, é super tranquila, mas hj ela nem me chamou p conversar, não deu bom dia... achei estranho...Tô achando q tem a ver sobre esse assunto.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/11/2023 18h53
E o que teria de errado nesse ensaio? Vc fica pelado?
24/11/2023 19h19
uma coisa não tem nada av com a outra
24/11/2023 19h20
Uai...não entendi também...
Por acaso tu vai modelar nu?
eles respondem
anônimo
24/11/2023 18h57
Elas têm ciúmes do chads.