um cara que era mt afim de mim, ficamos uma vez e saímos mais algumas vezes, porém mais como amigos mesmo, não rolava beijo, ele nem tentava, enfim, ontem resolvi me permitir mais e rolou uns beijos, uns amassos e tudo, achei bom o rolê. Mas aí ele não falou cmg desde ontem à noite e nem eu falei tbm, na vdd ele meio que pediu um nudes meu, ele gosta dessas coisas e eu não, falei que não achava legal, se for pra ver que seja pessoalmente né? Ao vivo mt melhor, nunca mandei nudes e não ia ser pra ele que ia mandar, não sei se foi por isso, ou pq sei lá, ele tinha muita expectativa cmg, mais de 3 anos tentando ficar cmg e só conseguiu agora, vai ver não fui tudo que ele imagina, fiquei insegura, o que vcs acham que pode ter rolado?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/11/2023 20h08
Perdeu o interesse. Não é uma boa estratégia negar a única coisa que tem a oferecer.
elas respondem
anônima
24/11/2023 19h59
Eu nem sempre entendo, já passei por isso. Desencanta dele e bola pra frente.
anônima
24/11/2023 20h02
Ele te acha muito difícil, se ele passou 3 anos tentando ficar contigo, ele se cansou.