1.26K  04/09/2017 23h06

Não estou generalizando, existe mulheres de caráter.
Porém algumas só querem aqueles tipo de caras - 'playboy' rico, bombado, carro zero que o papi comprou.
sem ao menos dar chance para alguém que realmente se importa com ela.
Será que tudo se resume a grana mesmo? se eu tenho dinheiro posso sair com qualquer uma, se sou pobre fico em casa sozinho?

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
03/09/2017 20h44
Vc tem o direito de escolher uma mulher pela beleza dela, a mulher tbm tem direito de escolher um cara pelo dinheiro e vice-versa. Por mais que eu não concorde com gente interesseira, é isso aí. Conforme-se.
anônima
03/09/2017 20h45
Homem procura panicat e que tenha estabilidade financeira, estamos quites.
anônima
03/09/2017 20h50
“Vivemos em um mundo capitalista!”.
03/09/2017 20h52
Nossa, como você é chato.
04/09/2017 11h42
Sou contra interesseira e interesseiro. Mas homem que julga pela beleza merece mesmo uma que julga pelo dinheiro. Se complementam.
Lou
04/09/2017 11h54
Como tu mesmo disseste, nem todas são interesseiras. Avalie as que são? O que elas tem em comum? Fique longe dessas! Tem mulher mulher legal, bonita, inteligente e independente.
anônima
04/09/2017 08h43
Pq 99,99% dos homens manipulam as mulheres para tratá- las como objetos? Ou para ter sexo ou para trair?
Talvez algumas mulheres cansaram de ser manipuladas e passaram a manipular para conseguir o que querem tb.
Tenho caráter, tenho 32 anos, até hj só beijei 4 homens e todos sem caráter. Conheci outros, mas muito rapidamente percebi que nao prestavam... e dos 4, juntando todos nao sai meio homem que presta.
Prefiro ficar sozinha do que ser tratada como objeto ou ter que manipular alguém pra ter companhia. Mas as mulheres cansaram e algumas manipulam pra arrancar coisas dos caras, outras transam com 2 ou 3 numa semana para sentirem que têm o poder...
Enfim, como ainda sonho com um amor sincero e recíproco, sigo sozinha, se isso acontecer ótimo, se não acontecer ótimo tb.
anônima
04/09/2017 17h24
Diga isso pelas que você conheceu, não generalize... até porque voce nao teve tempo para conhecer TODAS e saber quais são o que.
04/09/2017 11h14
Ao descobrires que a mulher é assim...não dês confiança, simples!
Pois há mulheres de caráter como tu próprio disseste, basta procurares nos sítios certos, que encontrarás de certeza!
03/09/2017 20h51
Pq são fúteis, querem status, não se importam com os sentimentos só com os "benefícios", ou querem alguém do mesmo nível social (preconceito)!
Mas é claro, que ninguém fica sozinho por ser pobre, existem muitas mulheres que não estão nem aí, que querem apenas serem tratadas com carinho e respeito. Se uma mulher interesseira, não quiser um homem por ele ser pobre (ou vice-versa), tem é que dar é graças a Deus por isso, estará se livrando de um carma!
anônima
04/09/2017 07h43
Ora, espertas são elas e relacionamentos são movidos a interesse mesmo, chola mais.
03/09/2017 20h49
De novo esse assunto, dá um tempo.
anônima
04/09/2017 11h25
Ue pq podendo escolher alguem q tenha estabilidade, q nao seja um pé rapado pobreta ela iria escolher o último? Mulher gosta mesmo é de grana. Só as trouxas trocariam um milionário por um pobre. Não existe amor, as pessoas smp te decepcionam uma hora ou outra então eh melhor q seja alguem q ao menos tenha condições te levar pra sair em um lugar legal, te leve viajar e afins. Qual o propósito de namorar um pobre????? Pra que????? Acorda vai. Tb tem mto homem interesseiro! Querem as novinhas, bonitas, gostosas, alguns as ricas. Não existe generalização para interesse TODOS nos somos interesseiros e visamos os nossos benefícios. Para de ser trouxa
anônima
04/09/2017 23h06
Assim como vocês homens só querem mulher bonita e gostosa, muitas mulheres só querem um homem bonito e com uma boa vida financeira.
eles respondem
03/09/2017 21h05
Imagina aqueles homens que têm muito dinheiro, eles podem andar com elas em um carrão, dar presentes caros, talvez até pagar a faculdade delas, e por aí vai.
Com o dinheiro do homem é mais fácil para as interesseiras conseguir alcançar algo. É mais fácil do que elas mesmas correr atrás dos seus objetivos e fazer suas conquistas, podem crescer na vida às custas deles, por isso o interesse.
É fácil encontrar um rico, trouxa e que paga tudo, acho que ainda há algumas que não são interesseiras, se existe são poucas.
anônimo
04/09/2017 07h25
Homens também são. É a nossa natureza.
03/09/2017 20h37
Procure por essas que não são interesseiras.
Ou será que vc é que não é interessante e tá aí de mimimi na net?
anônimo
04/09/2017 08h35
A antropologia explica isso.

Eu realmente não sei a razão, mas que elas são, são. E mulher que disser que não estará provavelmente mentindo para ti. A mulher sempre espera algo a mais do homem o qual deseja. E mesmo depois de conquistá-lo ela sempre esperará mais de mais. De fato, acredito que as mulheres sentem-se mais protegidas quando o homem está sempre um passo à frente delas. Tanto nas esferas financeira, intelectual ou de outra ordem qualquer. As mulheres tendem a ter preferência por um homem que seja plenamente capaz de protegê-la, sub-assistí-la e conquistar a confiança inteira dela.

Eu confio no antigo ditado espanhol: "Yo no creo em brujas, pero que las hay, las hay."
04/09/2017 10h52
Porque são, é a natureza. As leoas so dao pro leão mais forte.heheh
03/09/2017 20h36
Exato, chorão. Chora em casa que você ganha mais.
04/09/2017 07h55
Você fica sozinho em casa por que e um otário. Mas já que você pensa assim trabalha e estuda pra ter dinheiro ai você pode pegar quem quiser né?
anônimo
04/09/2017 17h11
pessoas são movidas por interesses.
04/09/2017 10h54
elas querem dizer que nao estao afim de uma outra maneira.