Nunca pesquei :/
eles respondem
03/09/2017 21h33
A primeira vez que fui pescar ( 8 anos de idade ) , joguei o anzol e rapidamente fisguei meu dedo , emocionante isso foi , as lagrimas no meu rosto demonstravam a tamanha alegria .
anônimo
03/09/2017 21h50
Uma vez eu tava tipo com a mão na cintura e apoiado em um só pé, liga? Aí olhando no horizonte, assim com olhos meio asiáticos, eu avistei uma sombra na água. A princípio me assustei, mas logo recobrei a sobriedade e atirei-me a minha fishingsword (me recuso a falar vara). Com um movimento vertical dos braços, girei sobre minha cintura, coloquei o pé esquerdo a frente e lancei o anzol - por uns, sei lá, 67 metros - mais ou menos onde a sombra estava. E foi certo, aquela besta feroz mordeu a isca (literalmente) e puxou! Eu obviamente fortaleci os músculos do meu abdômen e das panturrilhas e fiquei preso ao chão. Mas o peixe opunhava-se ferozmente. Debatendo-se, a fera produziu algumas ondas que atiraram uma criancinha (que eu não sei da onde veio) na água. Atirei-me a água e comecei a nadar alcancei a criança rapidamente, mas o peixe veio na minha direção, então com um girada do tornozelo conseguí acertar o fuso da criatura nefasta! Que se pôs a fugir covardemente. Até hj rondo aquelas áreas procurando o tubarão que atacou a pobre criança, sempre com um boné aba reta e e empunhando a minha Fishingsword.