1.13K  04/07/2015 13h31

As pessoas fala pra mim passear, conhece outras pessoas , e tals.. Eu to orando muito pra nos volta, mais ele realmente não quer, só sei pensar nele, perdi 2kl , pq não consigo nem comer direito :c

elas perguntam
14 1
eles respondem
01/07/2015 15h48
Ocupe seu tempo com coisas construtivas estudo, lazer ou trabalho. O real motivo de você estar com o Ex na cabeça é por que nela não há mais nada, ocupe-se e logo estará satisfeita com suas decisões.

Mas para momentos de desespero relembre todos os piores defeitos dele, os momentos de mais raiva, e o motivo do termino.
01/07/2015 15h54
Não vai passar, temq se acostumar com isso, hoje doi, amanha vai doer menos e assim vai,o que eu quero dizer é que vc não vai esquecer nunca, isso se chama amadurecimento, o coração vai crescendo, até vc achar alguém que o complete :)
01/07/2015 15h23
Ranca ela fora kkkkkk brincadeira. Fica cmg que faço vc esquece ele rapidinho
01/07/2015 15h24
só o tempo vai tirar, ateh lá, vc tenta se distrair, sair e conhecer outras pessoas
01/07/2015 15h25
se voce disse que ele nao quer voltar msm, é mais facil aceitar logo por mais que doa do que ficar pensando na possibilidade de voltar, so nao vai sair fazendo locuro que no otro dia so piora
01/07/2015 15h26
Com um novo namorado.
01/07/2015 15h45
To com mesmo problema num consigo esquece minha ex, principalmente pelo boquete que ela fazia...
anônimo
01/07/2015 19h41
bem pelo menos ta servindo de regime, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas procure outro, a fila tem que andar. O show tem que continuar, quem sabe o próximo não te valoriza mais, te respeite, e seja seu grande amor?
02/07/2015 01h28
Pegando outro uai!!!
anônimo
02/07/2015 04h33
Garota, esquece esse moleque e segue em frente.
Sai com seus amigos/as, se diverte. Descobre coisas novas pra fazer ou volta a fazer coisas que vc gostava e não fazia mais.
Crie metas/objetivos pra sua vida.
Pet
04/07/2015 05h44
Genericamente o tempo te faz esquecer, mas pra ser mais efetivo, tente se redescobrir, recuperar o tempo e os sonhos que vc investiu
04/07/2015 10h17
Primeira coisa: ocupe sua mente com outras coisas.

Segunda coisa: não crie NENHUMA expectativa sobre ele.

Terceira coisa: não crie NENHUMA expectativa sobre você dois

Quarta coisa: se tiver pensando nele, pensa só que ele é gay, ou qualquer coisa que o torne menos interessante, mas o ideal mesmo é não pensar nele.
04/07/2015 13h31
Valorizar sempre os amigos e família pois eles que vão te dar apoio nesse momento díficil
elas respondem
02/07/2015 08h34
Ninguém morre de amor.
Para um bom início de esquecimento o nome dele tem que parar de fazer parte do seu cotidiano .
Qualquer coisa chama inbox se quiser desabafar ;)