Eu tava conhecendo/ficando com um boy, mas dps que rolou sexo ele ficou mais frio, falava menos, sumia as vzs, me chamava pra sair menos, mulher percebe. Eu comentei com ele essa mudança dele e ainda disse que ele só queria sexo cmg, aí ele disse que ficou triste pq eu pensei isso dele. Ele disse que eu só pensava merda, que eu era loka. Ele ainda disse "porra eu ja não disse que a gente ia se ver?! Tu é muito enjoada" isso pq a gnt só tava ficando então não merecia essa humilhação de alguém que mal conheço. Resolvi dar um gelo e ele veio atrás depois mas ignorei tanto que ele parou de vir, viu que eu não era besta e acho que ele procura mina besta. To sentindo falta, fiz o certo em me afastar de vez ou deveria dar uma chance pra uma pessoa assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/09/2017 21h35
Está claro o que ele realmente queria não é?
acho que você fez a escolha correta, se começo desse jeito a tendencia é só piorar.
anônimo
03/09/2017 22h20
Você achou que seria o centro do universo dele? Realmente, você é enjoada.

Fez foi um favor pra ele.
03/09/2017 23h20
Alguém que vc mal conhece, vc pode sentar na rola...mas não pode acontecer inúmeras outras coisas? Tnc vei.
Ser livre não é pra qualquer um. Se não está preparada pra o que der e vier...fica abaixando cabeça pra homem...
Se imponha e toque sua vida. Só dê sentimento a quem merecer. Cara como esse aí é um azar na vida. Tenha escolhas melhores.

Cara que chama mulher de louca não merece sequer bom dia.
E a mulher que continua com um homem que toma tal atitude é trouxa.
anônimo
03/09/2017 22h35
Segue o baile e dê para o próximo cafa, vcs adoram isso
03/09/2017 21h36
Sim, você fez certo. E não perdeu nada se afastando dele, quem perde são esses homens assim, poderiam ter um relacionamento com alguém legal, mas por querer só sexo e sair fora, perdem a oportunidade.
anônimo
03/09/2017 21h51
Nestas, condições vc fez certo. Ele quer sexo apenas e vc quer um amor. Quando os dois querem sexo e amor, a coisa flui.
03/09/2017 22h15
Fico sempre desconfiado com estas versoes de um so lado. Mas tu que sabe o que é certo ou errado para ti.
elas respondem
03/09/2017 22h03
Poxa, antes de te levar para a cama ele deve ter falado bem mansinho e coisas bem doces né? mas depois disto se transformou e passou a ser frio e grosseiro contigo. Claro, ele já conseguiu o que queria....só uma transa e nada mais.

Siga o baile, fizeste a coisa certa. Nem dá mais trela para este cafajeste. Ele vai continuar sendo grosso e desagradável contigo, isto se não for mais agressivo. Para que dar mais uma chance para um escroto deste? Só vai te machucar.
anônima
03/09/2017 22h37
Claro que fez minha filha, ou você prefere que tudo isso piore? Por que é só o começo :)
anônima
04/09/2017 06h46
Ele pode até ser cafa, mas acho que voce foi muito rápida nas cobranças. Homem n curte isso. Deveria se envolver mais e tentar sacar as coisas sutilmente. Poderia fazer ele tbm se envolver mais c vc. Ninguem gosta de pressao, fica a dica