É bom, instigante, a caçada dá mais emoção, você se testa, tenta um caminho, muda pra outro
15/01/2018 18h29
Não, mas seria interessante.
15/01/2018 23h21
Eu tive que ficar insistindo um pouco, ela é minha amiga e eu sabia que ela queria pq eu perguntava se ela n queria e ela n falava nada. Aí a gnt acabou ficando. Foi bom.
08/10/2017 20h23
Mais emocionante. Realmente é bom. Mas depende da "timidez". Porque tem umas que parecem que estão debochando ou fazendo pouco caso, não fazem a mínima força para serem simpáticas ou para manterem uma conversa e falam que é "timidez". Perde a graça.

Mas aquela timidez sincera acompanhada de um rosto sempre sorridente é geralmente apaixonante.
15/01/2018 20h28
A maioria das garotas tímidas são introvertidas e são extremamente difíceis de expressar suas emoções. Fica difícil vc conhecer alguém dessa maneira. Perde a graça ao tentar conhecer esse tipo de pessoa. Deve ser por isso que as mulheres tbm não gostam de homens tímidos.
anônimo
15/01/2018 20h35
Meio estranho, mas nada demais...
15/01/2018 20h41
Eu tentei chegar numa no curso de inglês. O que eu mais amava nela era a forma como ela falava sempre desviando o olhar. Infelizmente mudaram minha escala na época e eu tive que deixar o curso, não deu tempo de continuar as investidas, mas lembro do jeito dela até hoje.
elas respondem
15/01/2018 20h38
Eu sou terrivelmente tímida...deve ser mais um motivo de eu estar aqui sozinha '-'
anônima
08/10/2017 11h43
Ataque de fofura super detruidor ʚ♡ɞ
QUE VONTADE DE APERTAR!!
Está a um patamar acima de tudo o que há no universo!!
Abortar a missão, soldados!
Tão sensualmente inocente!
Waaaaaaaaaahh!!
03/09/2017 21h43
Já...Pense numa demora pra me pegar e beijar logo kkk ele me olhava e só. Eu que tive que mostrar a ele que comigo ele podia relaxar...Acabou dando certo no fim.
anônima
03/09/2017 22h31
Acho que as mulheres desse tipo dão mais adrenalina pra eles. Tem mais emoção na conquista.
anônima
08/10/2017 11h21
obs