Pessoal, decidi me separar há 2 meses pq o relacionamento nao estava bom. Mas tenho sentido muita saudades e falta dele. Acho que ainda o amo. Trabalhamos juntos e nos vemos todos os dias. Ele está sempre tentando contato comigo usando desculpas esfarrapadas. Está sempre me olhando tambem. No entanto, as poucas vezes que falamos sobre nós, ele parecia muito magoado e disse que nao sabe mais o que sentia. Inclusive ja o convidei pra sair e ele recusou. Disse que nao estava preparado para uma conversa.
As vezes acho que ele realmente nao quer e ponto, mas as vezes acho que é orgulho. Percebo que ele tem feito de tudo para tentar me esquecer, mas ainda me ama ( eu acho). Sera que eu abro o jogo e falo quee pensei e que gostaria se tentar novamente? Ou será que deixo de lado?

elas perguntam
5 8
eles respondem
03/09/2017 22h26
Abra o jogo sem medo de ser feliz, mulher. É melhor se decepcionar com uma coisa, mas ter certeza dela, do que morrer com a incerteza de nunca ter tentado =)
03/09/2017 23h13
Uqi. Vai ficar sempre nesse efeito sanfona...carência vc resolve com um vibrador. Vai abraçar uma criança no orfanto....
Se o cara não mudou nada e nem demonstrou interesse nisso....não seja trouxa. Vai repetir sempre.
03/09/2017 22h37
Porque o relacionamento não estava bom? Ficou com alguém nesse meio tempo? O que ele achava do relacionamento de vocês?
anônimo
11/09/2017 13h25
Deixa quieto
anônimo
16/09/2017 15h07
Primeiro reflita sobre o que realmente sente, ama ele ou sente falta da rotina? De saber q tinha e podia contar com ele? Se o ama vai atrás, não cabe só ao homem tentar salvar a relação, mesmo que não fiquem juntos vc não irá se remoer pelo que poderia ter acontecido se vc falasse, agr se é só carência deixa pra lá, uma hora se supera.
elas respondem
03/09/2017 22h29
Abra o jogo, n custa tentar né...
03/09/2017 22h31
Se você quer voltar fala com ele e tenta.
É melhor se arrepender de tentar do que de não tentar.
anônima
03/09/2017 23h20
Tenta. Vc so saberá se arriscar
anônima
03/09/2017 23h27
Eu,como todas as outra opiniões,tentaria algum tipo de contato com ele! Nao sei o período de tempo em que vocês ficaram juntos,mas acho horrível terminar um relacionamento (seja qual for) com pessoas magoadas...se vc disse que sente que ele está magoado com o fim,tenta se aproximar e conversar! Fora que vocês trabalham juntos,né,se ver toda hora e ter aquele clima ruim e pesado,vai influenciar até o trabalho de vocês...
anônima
16/09/2017 14h59
Você já o chamou pra sair e ele recusou.
Você pode falar com a intenção de mostrar seus sentimentos.
Mas não achando que ele quer o mesmo.
Acho válido falar, sim, se você ainda não falou.
16/09/2017 15h05
Voce deve abrir o jogo e ser sincera, dizer o que sente!
Nao viva com a incerteza para sempre, independente do que acontecer, voce tentou!
17/09/2017 12h15
Eu falava o que sentia! Corria atrás... Mas explicava as minhas razões para o q aconteceu
anônima
17/09/2017 14h49
Só está assim carente porque vê o dito cujo todo dia, se vocês estivessem longe certeza que você superava logo e arrumava outro.
Se o relacionamento tava uma bosta não vai acontecer um milagre e do nada vai ficar bom, mais provável que continue a mesma coisa.
Mas isso é você que tem que saber.