Conheço ela há uns meses e ela nunca demonstrou interesse nenhum em mim,na verdade mal me olhava,mas de uns dias pra cá começou a me olhar com muita frequência, reparar quando corto o cabelo, toda vez estou na rua ela comenta com as amigas que me viu, etc. Esses dias mesmo ela questionou por ter ido na casa de uma colega nossa e eu não estar lá, disse que nem me viu...
Toda vez que vai ter um encontro de amigos ela pergunta se vou estar...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/11/2023 07h13
Esta é aquela que namora teu amigo? Já vi uma pergunta bem parecida aqui.
eles respondem
25/11/2023 08h54
Não. Não se precipite.
Embora "pareçam" ser bons sinais de interesses, ainda são superficiais, te colocando em risco.
Talvez ela possa de alguma forma ser uma pessoa preocupada contigo.

Mas deixo claro que: amizade entre homem (heterossexual) e mulher não existe.
25/11/2023 07h21
Chega junto soldado
anônimo
25/11/2023 08h49
Parece que sim. Mas eu não me iludiria ainda, tente ver outros sinais.