Sai com uns amigos e amigas deles. Andando pela rua chegamos no bar de esquina na vila Madalena. Antes de sentar puxei a cadeira para uma delas se sentar. Ela arregalou os olhos como se nunca tivesse visto aquilo !!!! O que anda acontecendo???? A mulherada tá carente ??? Ou caras tão muito secos ????

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
03/09/2017 22h42
Faça mais disso, abra a porta pra elas entrarem, mulher ama caras educados e vão logo gamar em ti.
03/09/2017 22h30
Caras muito secos
Acho estranho quando abrem a porta pra mim e me fazem passar antes
anônima
03/09/2017 23h31
Vc foi educado! Nda a ver com carencia
04/09/2017 00h01
Ela se surpreendeu, faça mais isso
04/09/2017 00h19
Geralmente os homens não tem essa educação, eu tbm ficaria surpresa, mas claro que de uma boa forma.
Lou
04/09/2017 00h21
Nos dias de hoje, qualquer mulher ficaria surpresa com essa gentileza! Não é comum, infelizmente!
eles respondem
03/09/2017 23h07
Ainda mais em SP...tudo muito corrido. Uma gentileza surpreebde qualquer pesssoa. E achar que isso é carência joga toda a gentileza no lixo.
04/09/2017 01h16
Acredito que as meninas estão sendo irônicas nas respostas ou realmente estão falando isso por questão de comodidade mesmo.
Eu sempre fiz isso com todas as garotas que me envolvi por exemplo e da parte delas nunca vi nenhuma reação achando isso algo raro ou anormal ou até mesmo um elogio carinhoso... Enfim.
(Não generalizando, apenas um feedback sobre a situação tendo por base a cidade/estado onde moro).

Mas, quero continuar a observar as respostas delas.