Por msg eu tenho um pouco de facilidade, mas pessoalmente é totalmente diferente. sou mais séria e não sei o que falar e como ter um papo legal! Como mudar isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/11/2023 09h25
Eu também não consigo.
25/11/2023 09h27
Eu me acho bem interessante quando conversando por mensagem, pois tenho conhecimento de escrita e tempo pra pensar ao me expressar.
Presencialmente e verbalmente sou bem tímido, ainda mais rodeado por pessoas.
Acredito que o meu problema seja resolvido na prática, pois tenho evitado comunicação em sociedade.
Talvez o seu problemas possa ser resolvido da mesma forma, praticando.
anônimo
25/11/2023 09h27
Eu não sei conversar por mensagem, mas ao vivo o assunto sempre rola. Então... Cada um com seus problemas
02/12/2023 15h49
Treinando habilidades sociais
anônimo
02/12/2023 15h52
Esteja atenta a notícias do momento, estude, leia livros para melhorar o vocabulário e veja técnicas de manter assunto
elas respondem
25/11/2023 09h47
Relaxa e seja você mesma.
A maioria das pessoas adoram falar delas mesmas seja uma boa ouvinte e faça perguntas e comentários sobre o que a pessoa falou.
anônima
25/11/2023 10h00
Obs