Abracei uma amiga dela, mas sou afim da amiga e não dela, mas ela parece demonstrar umas coisas que me faz desconfiar. Sempre que eu olho pra ela, ela espantada, desvia o olhar. E quando eu estou olhando pra ela fixa poucas vezes o olhar em mim. Ontem fui abraçar a amiga dela (a garota que eu gosto) e ela ficou meio assim por fora e depois 20 min de eu ter abraçado a amiga dela, ela veio me abraçar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/09/2017 22h35
Sim, ela tem uma queda.
anônima
04/09/2017 12h09
Pode ser...
eles respondem
anônimo
03/09/2017 22h41
Muito subjetivo,
Pode ser algo ou não.
03/09/2017 23h05
Se vcs estiverem com interesse na mesma coisa...ela está afim de vc. Se os dois estiverem querendo rola por ex. é um querer afim.