Adicionei uma cara com quem já conversei por um tempo no Facebook,e ele na época em que nos falamos meio que enlouqueceu e começou á me tratar mal,não entendi nada! Ele me chamou pra conversar pelo Messenger, só que agora o Messenger não abre de jeito nenhum no meu celular HAHAHAHA! Isso nunca aconteceu AHHHHHHHHH. Será que deve ser energia negativa?

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/09/2017 03h39
Não acredito. Mas acredito que pensamentos negativos podem gerar desanimo, e consequentemente, fraqueza.
03/09/2017 23h17
Acredito em humor negativo, e o caso do messenger já aconteceu comigo e um amigo, nada haver com energia.
03/09/2017 23h45
Uai. É o modo que a energia chega na casa de qualquer pessoa. kakakak
elas respondem
anônima
04/09/2017 03h55
Acredito, por experiências.
04/09/2017 06h35
Acredito em energias, mas isso aí não tem nada a ver.
04/09/2017 07h13
Acho que quando estamos com alguém ansioso/nervoso podemos acabar sentindo isso,e ficando também
Uma espécie de energia negativa

Mas da história citada acima,não acho que seja energia negativa
05/09/2017 19h17
Acredito. Convivi com uma pessoa carregadíssima.
05/09/2017 19h21
Acredito. Mas desliga e liga o aparelho ou então desinstala e instala o aplicativo para ver se volta a funcionar.