64.8K  28/01/2019 21h57

Gente, eu tô ficando com um guri faz umas 3 semanas(eu com quase 18 anos e é meu primeiro ficante kkk) e na 4 vez que nós ficamos ele insistiu e eu fiz um oral nele, eu senti um gosto salgadinho, achei estranho mas como foi a primeira vez eu não fiz nada, é normal ou será que estava sujo? (Já tô com nojinho aqui '-')

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
03/09/2017 23h44
q coisa mais triste...
04/09/2017 03h36
Já tava até temperado husahuas
anônimo
04/09/2017 08h22
Tem que lavar, né. Sai xixi dali o dia todo e, querendo ou não, umas gotinhas ficam perdidas e acabam oxidando.

Sinto dizer mas este gostinho salgado que sentiu provavelmente era xixi velho.

Lavar-se sempre é essencial antes de práticas sexuais, antes e depois, principalmente quando a boca está envolvida.
anônimo
04/09/2017 07h20
Ela fala como se a buceta dela fosse ter sabor naturalmente de cereja. Essas crianças que estão descobrindo o sexo...
03/09/2017 23h33
vc acha que pênis ia ter sabor de framboesa...? kakak
imagina uma rola que fica sufocada o dia todo... aí o cara vai tirar a rola e mandar tu chupar, e basta um pouco de insistência que vc mete a boca..
imagina se ele tiver uma dts que delícia.
anônimo
04/09/2017 03h57
A primeira vez que li o título eu entendi "Eu gosto de pênis". Então pensei com meus botões: tá bom, tá bem, tá tudo normal, já que se trata de uma mulher. Mas logo eu comecei a ler o subtexto e em um momento eu me deparei com "gosto salgadinho". Eu parei aí.
anônimo
03/09/2017 23h58
o meu tem gosto mousse de chocolate deixo provar quem achar q estou mentindo
anônimo
28/01/2019 19h15
Enroladinho de salsicha, o original.
28/01/2019 21h57
É normal, principalme se não for circuncidado, o espaço entre a glande e o prepúcio acaba acumulando resíduos...
elas respondem
Lou
03/09/2017 23h51
Teu primeiro ficante e na quarta vez tu já fez um oral nele? Bem, cada um decide sua vida...
Sobre o gosto salgado, claro que tava um pouco sujo. Só ia estar limpo se ele tivesse acabado de sair do banho. Provavelmente já tinha feio alguns xixis depois que tomou banho até a hora que você chupou, e ficou lá guardado, abafado, com resto de xixi!
04/09/2017 14h25
Se não estava "fedido", provavelmente o gosto que vc sentiu se trata do liquido pré-ejaculatório que é uma lubrificação natural do homem quando fica excitado.
anônima
03/09/2017 23h46
Kkkkkkkkkkk cuidado pra não pegar uma DST
anônima
04/09/2017 06h15
Na hora que tu for chupar o pipi do rapaz novamente, manda ele dar uma lavadinha antes.
03/09/2017 23h48
Cuidado com as dst's, use preservativos com sabores, mas previna-se.
04/09/2017 08h18
Você tem 17 anos... é seu primeiro ficante, quarto encontro e você já fez oral.

Olha odeio julgamentos, mas se eu pudesse dar uns conselhos como "Irma mais velha" iria dizer pra você pegar leve, oral é algo bem íntimo e fazer com um ficante qualquer realmente você pode estar mais suscetível. Dst está aí pra qualquer um, mas em um namoro você fica mais segura sim ;)
04/09/2017 14h10
Credo, todo mundo me julgando aqui, como se todas fossem santas, tem umas que dão tudo o que tem pra dar no primeiro encontro mesmo!
anônima
04/09/2017 14h21
Deve ser aquele liquido q sai antes
anônima
04/09/2017 14h32
Talvez poderia ser que ele tivesse suado ai fica com gosto salgado mesmo.
anônima
28/01/2019 18h33
Mal tinha beijado e já chupou a piroca dele, meniiiiiiina
anônima
28/01/2019 19h47
Tava molhadinho? Ou é xixi ou líquido pré ejaculatorio.