Ex namorado que terminou por celular e no impulso um namoro de 4 anos (fui a primeira namorada dele e falávamos de casamento) - ele não sabe ouvir não e foi influenciado por amigos (justificativa: terminar agora é melhor que no futuro). Teve recaída 3 vezes nessas 2 semanas e meia de término (nos vimos e ele demonstrou gostar bastante). Agora está extremamente frio e grosso, me tratando feito lixo. Ele foi capaz até de me falar que nunca foi feliz no namoro, que apenas eu era feliz (no entanto, tenho várias cartas fofas e apaixonadas que provam o contrário, até mesmo desse ano que provam o contrário). Ele age como se tivesse ódio de mim e como se estivesse esquecido tudo que vivemos - diz que está decidido e que foi a melhor decisão. Gostaria muito que ele percebesse o que está fazendo - ele está agindo como se não fosse ele, até a família dele desconhece o jeito (torce para que seja uma questão de tempo - ele me mandou mensagem proibindo de encontrar qualquer pessoa da família dele)

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/11/2023 17h53
Vai saber minha querida
elas respondem
25/11/2023 18h16
Talvez até se arrependa, mas cadê seu amor próprio? Como que o cara termina um namoro de 4 anos com vc por telefone, sem o mínimo de consideração e vc ainda tem 3 recaídas com ele? Pelo comportamento, se vc realmente não fez nada, alguém colocou algo na cabeça dele sobre vc, mas seja como for, o fato de ele jogar fora 4 anos de relacionamento tão facilmente e te tratar como lixo, já deveria ser suficiente pra vc nem cogitar olhar mais na cara dele, ele não demonstra o mínimo de respeito por vc e sem isso não existe relacionamento.