***teve uma situação desgraçada na minha vida que tive que ficar poucos dias lá e eles só falam gritando, xingando e mandando ir pra rua se tiver achando ruim*****

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/11/2023 18h34
Como foi tua experiência.
Meu o sub mundo é terrível
anônimo
25/11/2023 19h07
Porque são vulneráveis, e não há ninguém por eles.
elas respondem
25/11/2023 19h15
Não sabia disso, sinto muito põe ter passado por isso! O ideal é denunciar esses educadores, se maltratam os desabrigados não merecem o trabalho
25/11/2023 18h12
pq na maioria das vezes pessoas em situação de rua são bem abusadas, dai eles já esperam isso vindo de todos, porém não justifica a grosseria ne