Por que eu levaria meu cachorro para tomar banho, sendo que posso banha-lo eu mesmo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/11/2023 18h39
É pq tem cachorro q tem q tosar
25/11/2023 18h39
Tem pessoas que não tem tempo para isso, outras não tem paciência, e também tem cachorros muito agitados que fica difícil banhar, e também os extremamente peludos como show show e outras raças
25/11/2023 18h50
Tem a questão do tempo e raças q é complicado dar banho em casa, golden retriever, por exemplo, leva um século pra secar mesmo com o soprador do pet (já trabalhei com isso) e esses cachorrinhos de pelo longo muita gente prefere levar em pet pra fazer penteados e colocar enfeites no final, coisa q não se tem em casa.
eles respondem
anônimo
25/11/2023 19h43
Dependendo da raça, tem que ir.