Eu tive um lance de 2 anos com um rapaz, muitas idas e vindas. Tentamos namorar, mas só deu certo por 3 meses. A gente se gostava, ele dizia gostar de mim mas foi bem sincero e disse que não gostava o suficiente pra namorar. Mas mesmo assim foi bem intenso, e foi assim por 2 anos! Enfim! Conheci outra pessoa, totalmente diferente, outro nível de homem e me trata de uma maneira que nunca fui tratada antes. Já estamos namorando há 2 anos. Acontece que essse meu ex, a gente não se segue, mas ele olha meus stories de vez em quando. Vira e mexe ele está lá olhando meus stories, pois minha conta é aberta. Eu acabo olhando o dele tbm algumas vezes… Mas as vezes DO NADA ele aparece ali nas vizualizações, em tempos aleatórios. Durante 2 anos assim. Ele ainda não apareceu namorando com ninguém desde então .

Será que ele é arrependido?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/11/2023 18h55
Carência ou inveja.
25/11/2023 19h15
Com certeza, ele te quer muito, rasteja por você.
anônimo
25/11/2023 19h39
Deve tá com saudades
25/11/2023 22h56
Ele ainda pensa em ti, seja qual for o motivo dele o melhor é bloquear, isso tá te afetando a ponto de vir fazer perguntas aqui, melhor cortar isso logo.