Ex que terminou por celular um namoro de 4 anos - nesse meio tempo ele teve recaídas pra me ver, nos vimos e ele demonstrou que me amava muito; depois começou a me tratar com frieza e falta de educação, como se eu fosse um lixo - me proibiu inclusive, de encontrar com os familiares dele que gostam de mim. Toda vez que entrava em contato, ele me causava insegurança em relação à conhecer uma nova pessoa - no entanto, a avó diz que tem nada disso, que ele se isolou e está vivendo o luto do término, mesmo postando 2 fotos desde o término de 3 semanas.

Preciso de dicas para acabar o sentimento de posse: fico com ansiedade em pensar que ele pode estar seguindo, curtindo, comentando e conversando com outras mulheres porque ainda amo ele e foi um término confuso. Fora isso, preciso de dicas para seguir em frente.

elas perguntam
0 1
elas respondem
25/11/2023 22h43
Minha dica é: Se apegue em Deus e busque ter uma conexão com ele, entregue esse sentimento pra ele e peça pra ele fazer a sua vontade na vida de vocês.
Eu também estava como você, melhorei muito depois de fazer isso, minha vida começou a ir pra frente.