Japonês certamente é o mais difícil. É o único da lista que não é derivado do proto-indo-europeu. O resto é mais facil, primeiro italiano depois o Francês e poe último o Alemão.
25/11/2023 22h48
Italiano e francês são mais fáceis por terem origem no latim assim como o português, AGR alemão e japonês já é mais complicado
25/11/2023 22h54
Acho que não muito,a principio,com exceção do italiano que é o unico idioma que compartilha da mesma origem que o nosso portugues,pode parecer bem dificil.
Mas quando voce está estudando as linguas,voce entende cada coisa e quando menos espera,esta falando nesse idioma
25/11/2023 22h59
Alemão e japonês tendem a ser mais difíceis por não terem a mesma origem do português, do italiano e do francês, que é a latina.
elas respondem
anônima
25/11/2023 22h50
Apenas japonês é o mais complicado.
25/11/2023 22h47
alemão eu já tentei e acho difícil sim
25/11/2023 22h51
Sim, desses acredito que, saindo do zero em qualquer um (visto que se a pessoa aprende desde pequena se torna natural a ela) , alemão e japonês seriam mais difíceis por não terem base no latim como os outros. Sendo mais diferente para nós
26/11/2023 02h31
italiano foi complicadissimo para mim