Vi que ele está se cadidatando a presidencia ...
O que sabem sobre a proposta dele ou ele?
Votariam ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/09/2017 00h29
Só enfeite. Usando dinheiro público.
anônimo
04/09/2017 09h00
É tudo o que o Brasil precisa. Um presidente igual o Dr. Rey.
anônimo
04/09/2017 10h28
Qual a posição dele com o mercado?

Qual a posição dele com agenda neo-liberal, com a agenda islâmica, com a agenda globalista, e com agenda LGBT?

Qual a posição dele aquém do infanticidio-intrauterino?

Qual a posição dele aquém do desarmamento cívil? E do alto índice de homicídios no país?

Qual a posição dele aquém às drogas?

Ele é cristão?

Só sei até agr que ele é de centro-direita o que, pra mim, já é uma merda ao cubo, confiaria mais se ele me disesse que é esquerdista. Centro-direita... Essa palavra "centro" da um nojo do caralho, não tem bago? Fala que é direita logo. O centro só representa a forma mais pura do establishment burocrático do sistema.
anônimo
04/09/2017 00h52
Qualquer um que queira reduzir o estado e armar a população ganha meu voto. Por enquanto só o Bolsonaro, ainda não sei o que esse maluco prega.
anônimo
04/09/2017 10h35
Eu votaria só se ele prometesse em campanha siliconar todas a mulheres do Brasil. Por decreto! E "público, gratuito e de qualidade!"
elas respondem
anônima
04/09/2017 00h36
Vergonha alheia, nem sabia que ele estava se candidatando.
anônima
04/09/2017 00h38
Enquanto o cara não virar presidente do Brasil, ele não vai sussegar aquela bundinha americanizada dele kkk
04/09/2017 10h30
Está aí uma coisa que desencanei total.
Por mim podem colocar o Patati Patatá.
Perdi o tesão por política.
Não dá pra confiar.
Não vejo solução. Sempre foi assim.
Não é batendo panelas que conseguiremos mudar essa palhaçada da corrupção.
A coisa é grande. Muita gente corrompida envolvida.
Até quem quer ser um bom político, se não entrar na lama, terá problemas. :(