Meu atual namorado (ele é o 2 da minha vida) é um cara bacana, bonito e cheio de qualidades, mas na cama e principalmente nela, não nos entendemos, ele é o meu segundo namorado com quem tive relacionamentos sexuais e nesses momentos não consigo me entregar do jeito que era com meu ex (que foi meu 1), acho que isso marcou muito em mim e meu atual percebe isso e fica muito triste, hoje falei que era melhor terminarmos, expliquei pra ele que não amo mais o ex, mas ainda há coisas em mim que ficaram dele e não foram superadas e eu não queria machucar ele com isso, só que ele não entende, fala que a gnt vai conseguir superar isso. O que fazer? Gosto muito dele, mas tô confusa

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/09/2017 00h38
Terminar porque sexo não ta bom? Kakak ridículo.
E sobre ficar alguma coisa do outro que vc transou é normal. Imagina uma prostituta que faz isso com sei lá quantas pessoas...carrega pedaço de alguém que ela nem conhece...tenso

Enfim....
Sexo é algo que se ajusta. Basta ter diálogo, saber o que o outro gosta etc.
Terminar por isso...desculpa ridícula.
04/09/2017 00h43
Sinto o lado negro da força em voce , Sith na parada ? Deixe ele sofrer , chorar e etc , ja ja ele acha alguem melhor que voce , alguem que o mereça .
anônimo
04/09/2017 00h56
Não to conseguindo entender. Você disse que não gosta mais do seu ex e que gosta do atual. Vai terminar porquê ? Quer terminar só por causa de sexo? No final você não gosta realmente do garoto. Deixa ele em paz. Apenas vaze da vida dele e deixe-o ter alguém que o mereça.
anônimo
04/09/2017 08h20
Seu namorado não te satisfaz na cama? Simples, seja direta e guie-o da maneira que você gosta.

Terminar um namoro com um cara bacana que gosta de você por causa disso? Tá parecendo que é desculpa porque você talvez não goste dele como namorado. Seja sincera com você mesma e, caso não tenha sentimentos em relação ao cara, seja sincera com ele e termine logo pois ele merece alguém que o corresponda.
04/09/2017 07h21
Essa é uma das vantagens de se relacionar com virgem: não tem rejeitos de ex no cérebro assombrando a relação.
elas respondem
anônima
04/09/2017 00h54
Sem querer falar mal mas ele merece coisa melhor. O cara é bonito, bacana e tudo mais e você quer terminar porque o sexo com o seu ex era melhor?
Sabe quantas mulheres estão a procura de um cara assim e não encontram?
A vida é sua, faça o que achar melhor, mas se fosse comigo eu tentaria conversar com ele, tentar melhorar as coisas na cama, melhorar a intimidade... Se não desse certo, aí sim terminaria porque também não dá para ficar em um relacionamento insatisfeita.
Mas você não explicou o porquê do cara não te agradar, assim fica um pouco difícil entender, enfim, faça o que achar melhor só tenha cuidado para não se arrepender depois.
04/09/2017 06h34
Sem querer falar mal mas ele merece coisa melhor. (2)
concordo com a anônima.
04/09/2017 06h21
Quanto tempo de relacionamento? Não supervalorize tanto o sexo
04/09/2017 01h17
Você talvez deveria rever seus conceitos, para não se arrepender mais tarde. Ficar confusa isso é normal, mas se realmente sente algo pelo segundo namorado converse com ele.
anônima
04/09/2017 08h08
Na realidade tu ainda és apaixonada pelo teu primeiro namorado. O resto é desculpa, então termina com teu atual namorado, ele não merece ficar com alguém que não se entrega no sexo porque pensa em outro.
anônima
04/09/2017 12h45
Termine e o apresente para mim, eu o farei feliz u.u