dormi na casa da minha namorada e hj ela foi no aniversario da sobrinha dela e não pode me levar porque a filha dela não gosta de mim, eu ia ir para o clube com meus pais não fui porque ele é alcolatra, de noite ela me chamou para dormir na casa dela denovo, so que eu tava cansado ela mora longe e ja tinha dormido la, agora ela fala que tentou arrumar um namorado para a amiga e não deu certo que o cara quer ela, isso foi para me deixar com ciumes e fazer o que ela quer? To perdendo o tesão com essas infantilidades dela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
Lou
04/09/2017 03h03
Até eu já tô de saco cheio dessa mulher! Pula fora!
04/09/2017 02h19
Pula fora...
04/09/2017 13h29
Que mulher mimada e super chata
Deixe ela antes que ela te troque.
04/09/2017 02h16
Acho que vc já está se escorando nisso que te incomoda pra arrumar um bom pretexto de pular fora e tentar com a outra (que parece que é o que vc mais deseja no momento).
anônima
04/09/2017 12h23
Foi pra fazer ciúmes. A filha dela não gostar de você complica muito, talvez não seja uma boa continuar c isso.
eles respondem
04/09/2017 00h49
Pula fora.
anônimo
04/09/2017 09h55
Só do filho dela não gostar de ti, já tinha pulado fora faz tempo.
04/09/2017 00h50
Ta perdendo....kkkkkkkkkkkkkk
Eu já diria pra ela ficar com ele.
Há várias situações aí...como alguém não gosta de vc por ex. mas foda-se.