A minha direto fica cutucando o passado dela e o meu, eu percebi que quando eu não to muito afim de sair ou deixo de fazer algo que ela não gosta ela joga na minha cara que tem gente querendo ela, estou pensando em jogar a real tem uma mulher apaixonada em mim, vou falar para ela se não parar com essa infantilidade vamos separar e vou tentar investir nessa outra mulher.

eles perguntam
9 4
elas respondem
04/09/2017 00h52
Acho que é pra fazer ciúme, mas é uma infantilidade.
04/09/2017 10h17
Chantagem emocional.
É tipo uma forma dela te obrigar a fazer o que ela quer.
Não sou muito de falar de ex. Quando falo é porque entrou o tema passado na conversa.
04/09/2017 01h26
Para causar ciúmes em você, ou para tentar conseguir o que ela quer. Isso é ridículo e infantil, mas muitas pessoas não se dão conta disso.
04/09/2017 01h28
Pra causar ciúmes.
anônima
04/09/2017 01h32
Para fazer ciúmes como já disseram, só que nos homens isso tem efeito contrário pelo que percebi.
anônima
04/09/2017 01h35
Te deixar com ciúmes...
04/09/2017 13h23
Para fazer ciúmes, ou tentar te deixar com medo, como se fosse uma chantagem emocional... Totalmente desnecessário!
04/09/2017 13h26
Troca de namorada.
Uma vez soa legal, pois sempre bom um ciúmes rsrs ... mas sempre fazer isso, ela é muito chata.
04/09/2017 13h39
Eu não falo muito, mas quando comento é natural. Não fico evitando falar do ex como se fosse proibido se faz algum sentido eu mencionar, e ainda se um cara me da mole eu só comento se ele me pergunta sobre o dia e aconteceu alguma situação bizarra.
Mas tem muita gente que fala pra fazer ciume mesmo. No caso da sua namorada não parece uma situação saudavel. Conversa com ela sobre isso.
eles respondem
04/09/2017 10h50
Ai parece que é para fazer ciume ou querer sobressair o seu lado macho alpha. Agora, se for falar mal de muitos ex, prepare-se se as coisas correrem mal. Haha
04/09/2017 10h53
Eu também não tenho paciência pra essas coisas não, daria um pé na bunda
anônimo
04/09/2017 01h29
Insegurança !
anônimo
04/09/2017 10h56
Não curto quando ela fala do passado.