Ele ficou com outra, transou mesmo apesar de dizer que não houve sentimentos com a garota e inclusive cortou contato com ele, mas mesmo assim traiu, ainda tem contato com as ex, curtem e comentam e ele faz o mesmo, segue várias garotas. Vcs acham que vale a pena investir num cara assim ou é cilada?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
04/09/2017 01h20
Não vale a pena, tenho uma namorada assim e vou terminar com ela por causa disso, pessoas assim só para fazer sofrermos, além de manipuladoras são infiéis, pula fora e vem ficar cmg rs, sei cozinhar, cuidar de bb, lavar, passar, massagens eróticas, realizo fantasias, sou inteligente, romântico e fiel, meu defeito é preocupar muito com as pessoas e confiar.
04/09/2017 01h12
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai corna.
anônimo
04/09/2017 01h09
De jeito nenhum. E você mesma sabe a resposta para a sua pergunta.
elas respondem
Lou
04/09/2017 01h14
Nem você acredita nisso, cai fora logo de uma vez! Totalmente cilada!
anônima
04/09/2017 12h19
É cilada Bino!
anônima
04/09/2017 19h02
Você é retardada ou se faz?
anônima
04/09/2017 01h06
Não valeria apena investir em alguém que aparentemente parece ser incerto.
anônima
04/09/2017 01h13
Nunca poderá ser. O cara já começou demonstrando o caráter dele, não valeria a pena dar uma chance e ter que ficar sempre insegura em relação a ele.
anônima
04/09/2017 19h06
não vale a pena
04/09/2017 19h16
"apesar de dizer que não houve sentimentos com a garota " como se isso fosse resolver alguma coisa, pelo visto é cafajeste, não vale a pena.