14.1K  25/07/2018 15h02

Me façam compreender de uma vez por todas o que os homens vêem em sexo anal? Pq eh algo tão excitante pra vcs assim? Eh verdade que mulher quando faz sexo anal o homem se apaixona?

elas perguntam
18 9
eles respondem
22/08/2015 01h17
Da minha parte vem do meu pensamento de ter a mulher toda, completa dos pés a cabeça literalmente.

Quero que ela seja toda minha.
25/03/2016 09h30
O real prazer está na conquista. Mais especificamente na entrega. Sexo anal é o mais consensual de todos. A mulher precisa de confiança plena para se doar a seu parceiro e relaxar o suficiente para permitir a penetração. É um ato louco de amor, tesão e submissão, dividido não igualmente entre as três partes.

Alcançar esse nível de intimidade é de uma satisfação similar a escalar o everest com as próprias mãos, sem equipamentos e sem ajuda dos guias Sherpas. Afinal, o caminho só pode ser trilhado em dupla. Não há vagas para uma torcida, "Vai, está indo bem, um pouco mais de força, campeão!".

Ter uma mulher completamente entregue em nossos braços. Esse sim é o gozo supremo.
01/07/2015 15h37
está mais relacionado ao ato de submissão acredito eu, mas tb por ser mais apertado pode dar mais prazer
anônimo
25/07/2018 14h50
Sexo anal é legal pq é meio que proibido, depois por estar entre as nádegas, uma das partes mais excitantes do corpo feminino, e não, ninguém se apaixona por causa do cu, apenas come mesmo. Não saia dando o cu, procurando seu verdadeiro amor, pois existem muitos que sentem nojinho...
01/07/2015 15h38
Por ser mais apertado dá mais prazer ao homem
01/07/2015 15h47
Do apertadinho, do prazer de causar dor e de conquistar o mais difícil...
25/03/2016 09h36
Vem mais dos vídeos porno , mesmo que um ou outro gostasse ficar fanático assim é mais por assistir isto e todo mundo comentar
01/07/2015 15h46
Complementando o que os amigos @ThiagoTavares e @biostomp rola um pouco também as questões voltadas para o desafio. É algo privado e que nós sabemos que naturalmente as mulheres não fazem com qualquer um. Em relação a dominação você tem a mulher por inteiro. E com o bônus da fisiologia.
25/07/2018 14h30
Eu, por exemplo, não curto fazer anal. Não vejo graça!
Não sei se sou diferente. Agora, oral por exemplo eu adoro, tanto dar quanto receber.
Ah, e eu beijo a mulher lá atrás também, viu? Não é nojo do ânus não, a linguinha eu passo se ela deixar e até gosto rss. Eu só não vejo graça é em penetrar ali por trás msm
01/01/2016 21h05
Na prática é uma coisa meio superestimada mesmo...o vaginal é mais prazeroso, mas sei la..quando a mulher tem um rabão da vontade de penetrar ali
12/07/2015 17h24
@susaninha quando um homem consegue convencer a sua parceira a fazer sexo anal é praticamente uma conquista depois de varios dias de batalha, alem do apertadinho e da dominação!!
anônimo
25/07/2018 14h48
Porque o cu feminino é apertado, quente e não tem perigo de engravidar
25/07/2018 15h02
Se se apaixona eu n sei, mais ela se torna uma mulher mais fácil de se lidar.....é muito gostoso quando a mulher se dar por completa e n tem frescuras na cama.
25/07/2018 14h19
Nem sempre o Homem se apaixona as vezes ele te, muita curiosidade de como é e arruma uma amante pra fazer isso mas não quer dizer que ele vai se apaixonar por isso, portanto voce mulher que é amante ou vai arrumar um não vai pensando que sexo anal segura macho não.
anônimo
18/05/2016 17h09
Não é "mais gostoso" porque nada se compara à vagina....mas tem um elemento de ser proibido e ousado que excita demais...ainda mais na hora de gozarem juntos...
01/01/2016 21h12
Porque imaginamos aquela bunda de quatro
01/01/2016 21h12
e apertadinho e gostoso!
elas respondem
anônima
01/01/2016 20h54
Muitos julgam sem ter experimentado, se as mulheres soubessem o prazer q tem o sexo anal tambem fariam. Pros homens é mais macio e "apertadinho" pra meter, e é muito mais gostoso.
22/08/2015 01h03
Xenntiii lá e feito pra sair e não entrar,fora os outros problemas para as mulheres e os homens ao decorrer de varias vezes
10/07/2015 15h07
Obrigada rapazes
26/03/2016 09h04
Ainda qro conseguir fazer, até hj as vezes que tentei foram ruins e não aguentei.
03/10/2015 21h12
acho que os homens acham mais gostoso
anônima
05/07/2017 13h14

Eu prefiro oral hahahahahahah
25/04/2016 09h08
Mt gostoso,só fiz uma vez cm meu namorado, foi a minha primeira vez e a dele tbm.. só q ele gozou rápido demais..
anônima
12/03/2016 14h09
Sexo anal e tão gostoso , nossa so iimaginar ja me da um tesão do cão...
anônima
12/07/2015 23h40
também quero saber muito sobre essa tara toda