Por exemplo começam a conversar, e percebem que ela é meio " burrinha" ou não acompanha tua conversa e daí travam e se intimidam cada vez mais, daí vcs fazem o que? Descem um nível ? Ou dão um caguetar pra situação? Já percebi que se elas notam q vc é inteligente elas travam. Quando me fazia de " besta " era melhor

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/09/2017 02h12
A pergunta foi pros homens, mas se vale um conselho: vai trocando de assunto até algum encaixar.
eles respondem
04/09/2017 01h51
As vezes nem eu me entendo kkkkk
A cara nessas situações é só mandar o (á deixa pra la) e mudar de conversa.
04/09/2017 10h41
Burro não é aquele que não entende e sim quem não sabe explicar...Aristóteles ou Platão falou isso em algum desses banquetes gay que eles tinham.