Essa sogra nunca gostou de mim, sempre tentou fazer a cabeça da filha dela pra terminar comigo. Mesmo eu me esforçando pra tentar ser melhor pra ambas, não suportei e acabei brigando feio. Amo muito minha namorada mas tenho certeza que a mãe dela não vai mais deixar ficarmos juntos, tem oque fazer nessa situação?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/11/2023 07h16
Para tua sogra você é um escroto por ter engravidado a ingênua e santa da filha dela. Você arruinou a vida da filhinha dela.
eles respondem
26/11/2023 07h18
Não pode, não.