Eu achei que o cara já estava gostando de mim, como estou gostando dele. Ele só diz que me acha legal, uma mulher atraente, decidida, que não está apaixonado e que era melhor que eu não estivesse. Carambolas! Ele estava demonstrando de todas as formas estar apaixonado e agora vem com essa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/11/2023 07h23
Atração física é o início de qualquer genuidade dentro de um relacionamento efetivo, se você não sente tesão na pessoa que você namora ou supostamente gosta, é porque os motivos pelos quais te levam a esse relacionamento são outros além de paixão, pode ser interesse financeiro, carência, falta de opção ou algum outro benefício social.
A base de qualquer relacionamento é atração física, uns mais exigentes, outros menos, homens são mais generosos, mulheres são mais cruéis, porém atração física é altamente necessário. E eu luto para que continue sempre assim.
26/11/2023 07h24
Não necessariamente.
Nem todos.
Há exceções.
anônimo
26/11/2023 06h23
Claro que não. Depende da segurança que a mulher passa também.
elas respondem
26/11/2023 06h22
Sim, atração é o início de tudo.
anônima
26/11/2023 06h44
Acho que para o homem a atração é o início para vir a se apaixonar. E no seu caso você interpretou errado as atitudes do cara. Você se iludiu porque quis.
26/11/2023 12h04
Sim, pra se apaixonar existe uma atração física ali primeiro, mas isso não significa que foi só por isso, até pq a gente pode ter atração física por alguém e a atração amorosa pode não existir. E por mais que o homem seja visual e olhe a aparência primeiramente não é isso que faz ele se apaixonar.