"O efeito de líder de torcida, também conhecido como efeito de atratividade em grupo, é o viés cognitivo que faz com que pessoas pensem que indivíduos são mais atraentes quando estão em grupo..."

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/11/2023 08h50
Acho que não funcionou com o Ronaldinho Gaúcho:
anônimo
26/11/2023 07h17
Vai ver é por isso q as mina fica louca qnd veem eu e os crias jogando bola sem camisa
26/11/2023 07h21
Besteira.
26/11/2023 09h04
Nunca havia ouvido falar.
26/11/2023 09h12
Sim. Vi em um dos videos do canal Vegeta do Presente.

Contudo, a rigor (ao menos segundo o Vegeta do Presente explicou) não é bem assim .

Esse efeito lider de torcida é o que faz algumas pessoas não tão bonitas parecerem mais bonitas em grupo.

Ele falou das lideres de torcida dos filmes e seriados americanos. Quem olha para o grupo pensa que todas sao bonitas de imediato. Contudo, quando se olha friamente, percebe-se que tem no máximo 30% delas de nota 8/10 pra cima e a maioria das outras sao nota 6/10 (contudo, por estarem acompanhadas de outras mais bonitas, meio que as 8/10 acabam "puxando" a nota das outras a primeira vista mais pra cima)
anônimo
26/11/2023 10h53
Sim
elas respondem
26/11/2023 08h50
Eu queria ter esse efeito em mim..