Podem me condenar... mas sai com um cara algumas vezes e quando a promessa é demais o Santo desconfia. Queria uma namorada... nao dei lá muita corda, mas insistiu tanto em sair comigo que aceitei... no segundo encontro é que rolou um beijo... com química. Foi no momento em que noa despedimos, me deixou em casa. Percebi algo estranho na expressão do rosto dele.
Nao entendi logo de cara.
Podem me ofender, mas nem to... criei um fake num app pq uma amiga me disse que viu ele no tinder. Ele caiu e começou a conversar... mentiu que ainda nao tinha encontrado ngm legal pra namorar e qua a última menina com quem ficou, nao queria nada sério e ele nao quis ficar por ficar...
Fiquei com um pouco de raiva, mas ao mesmo tempo bem feliz de ter me tocado do fdp que ele é logo de cara... aquela expressão no rosto dele era decepção pq nao convidei ele pra entrar na minha casa. Bloqueei ele pq n quero mais contato. Será q ele percebeu q a fake era eu? Se percebeu, ficaria mais feliz ainda.

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/09/2017 08h40
Vc é uma completa frustrada que não sabe lidar com rejeição. Perde o tempo criando fake pra apelar contra a pessoa.
O cara não fez nada demais, não é porque ele te beijou que ele te pertence.
04/09/2017 02h13
Acabou de se livrar de um mentiroso, que queria te enganar e usar, deveria tar feliz ia se sentir usada e não confiaria mais nos outros
Sei la isso nunca aconteceu cmg de bloquear. Não preciso enganar para ter sexo.
anônimo
04/09/2017 02h44
Acho que ele deve ter ligado uma coisa a outra. Deve ter percebido. Já era . Esquece. Eu gostei da sua atitude de não ser fácil, isso é um tiro no pé.
09/09/2017 23h06
Ele mentiu pra vc e vc pra ele... estao quites... mas ok, vc queria se defender e ele te usar...
elas respondem
04/09/2017 02h16
Se você já viu que ele mente.., fez o melhor!
anônima
04/09/2017 06h22
Linda, os caras desses apps são assim mesmo...se vc não transa ja logo no 1 ou no 2 encontro, eles desencanam e ja partem pra outra.
anônima
05/09/2017 08h14
Acho que uma hora ele vai perceber... kkk
anônima
10/09/2017 00h48
Se ele for um lerdo não vai nem imaginar que você era a outra garota. Mas ainda bem que você descobriu a tempo o babaca mentiroso que ele é. Você se livrou de uma grande decepção.
10/09/2017 00h54
acho q ele não vai saber pq ele só quer sexo e mente para as mulheres para conseguir o que quer..

sei q seu sentimento é que ele se sinta mal por isso. mas lembre: psicopatas nunca sentirão remorso, por mais q vc queira

não tô dizendo q ele é um psicopata, mas to dizendo que tem pessoas tão ignorantes, tão estpupida e burras no mundo que não aprendem com os erros, não aprendem com nada, são tão focadas no próprio ego q naõ olham para mais nada e não entendem metade do q acontece..

pense em vc e apenas em vc, se livrou de um cara babaca e não importa mais nada... pelo menos é o q penso para mim... agora cabe a vc decidir isso.