Não.
26/11/2023 07h48
Depende, se eu gostasse mesmo dela eu ajudaria ela com isso, até pq isso é o tipo de coisa que se aprende
eles respondem
26/11/2023 07h47
Se a mulher tiver apenas beleza só isso já vai me atrair.

A estabilidade financeira da mulher ou a ausência dela nao fazem diferença pra mim. Eu já sai com mulheres de condição muito superior à minha e também com mulheres de condição muito inferior. Em grande parte das vezes quem pagou tudo fui eu. E tanto as de condição financeira melhor quanto as de condição financeira pior me fizeram de gado gastronômico do mesmo jeito (considerando o grupo de mulheres onde eu paguei tudo no encontro, já que como eu disse alhures, não foram todas as vezes que eu paguei tudo).
26/11/2023 07h48
Se o homem tem dinheiro a mulher não se importa mais com nada, nem mesmo se esse dinheiro vem de tráfico de drogas, se a mulher tem beleza o homem não se importa mais com nada, nem se ela for uma MSOL. A real é que os homens tem um padrão muito baixo de exigência, e por isso se fodem tanto no mercado sexual.
Se saber escrever bem fosse algo sexualmente atraente, eu estaria casado com a Jordan Mcewen.