É incrível, é só eu inventar de transar no domingo, tudo que eu faço na academia na segunda inclusive o treino de peito que é o que eu mais gosto, não consigo levantar 18 kg de cada lado igual faço no supino quando não transo no domingo, não consigo correr sem cansar rápido, não consigo fazer crossover direito, nem pek dek com a mesma força, já tentei mudar de tudo na alimentação, até tomar creatina tou tomando tem uns 15 dias já, e até agora nada, é como se o cansaço e a fadiga muscular e a tremedeira viesse mais rápido, nem pré treino resolve

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/11/2023 18h06
Sexo é uma atividade física que trabalha praticamente todos os músculos, principalmente devido ao movimento repetitivo. Se você observar, dificilmente vai aguentar passar a transa toda numa única posição porque começa a incomodar. E depois que a ocitocina e a endorfina passa (o prazer que deixa tudo anestesiado), você começa a sentir dor nos ligamentos dos músculos. É justamente isso que te deixa morto no dia seguinte. O que sugiro é trocar a transa do domingo pro sábado
26/11/2023 18h07
Porque você é fraco.
eles respondem
26/11/2023 08h38
Frangolino.
26/11/2023 18h07
melhore.
26/11/2023 18h09
Você não transa.
anônimo
26/11/2023 18h18
por que voce fica com a bunda toda assada