Postei uma foto minha em um show, e ele respondeu "caramba" e mais tarde questionei "caramba o que" e ele respondeu "saudades" ( tenho certeza que esse caramba dele foi pq eu emagreci desde a última vez que nos vimos). Nisso, respondi que também estava com saudades e poderíamos marcar pra matar essa saudade.
E nessa conversa, que foi por volta das 3h da madrugada ( depois que cheguei do show), ele disse que gosta de mim, me admira e respeita muito, tem muito tesão em mim, que sou uma mulher foda,adora nossa química.
Quero acreditar nisso, mas fico pensando se devido ao horário ele não estava pensando com a cabeça de baixo e só falou aquilo pq tava com tesão acumulado, sei lá.
Quero muito acreditar, pois gosto bastante dele, mas nunca expus isso de uma forma muito clara.

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/11/2023 08h41
"ele disse que gosta de mim, me admira e respeita muito, tem muito tesão em mim, que sou uma mulher foda,adora nossa química."

Meses depois ele já vir de cara com esse papinho é bem difícil de acreditar mesmo.
26/11/2023 08h38
Deve acreditar apenas nas palavras de Deus, O Senhor.
anônimo
26/11/2023 11h02
Nunca acredite em ninguém
26/11/2023 11h08
Deve acreditar em tudo
26/11/2023 12h23
É só tesão.
anônimo
26/11/2023 12h24
Ele te ama.
elas respondem
26/11/2023 11h14
Tá claro que ele quer te pegar de novo.
Se você quer ele também fingi que acredita e pega ele sem se apegar. Com o tempo você vai ter certeza do que o ele quer com você . Mas eu daria uma chance a vida é uma só .
anônima
26/11/2023 08h40
Homem sempre está pensando com a cabeça de baixo, independente do horário. Dito isso, marque com ele. Mas não espere algo muito sério.
anônima
26/11/2023 11h11
Não. Hoje descobri que homens mentem descaradamente
26/11/2023 11h16
Ele só estava te saudades de foder.
26/11/2023 12h08
Só acredite nas palavras se as atitudes forem condizentes, fora isso, não acredite.
26/11/2023 12h21
Vc vai saber se a fala dele condiz com oq ele pensa, a partir do momento que ele demonstrar isso através de ações.
Não é difícil, basta observar.
26/11/2023 14h14
Quer namorar com ele?