Qual o nível de proximidade que vocês acham que tem quando ele resolve te mostrar uma foto dela e te chamar pra ir viajar e conhecer ela??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/09/2017 08h58
Seja amiga dela também. Isso aconteceu comigo.

Eu apresentei uma amiga de infância pra minha atual esposa e hoje elas são mais amigas do que eu era antes.
04/09/2017 09h47
Acho que ele quer um menage.kkkkk
04/09/2017 15h17
Amiga íntima é o que escambau husauhsaas. Ou é amigo ou não é, essa coisa de amigos íntimos é desculpa pra comer na surdina husauhas
elas respondem
anônima
04/09/2017 06h00
Desencana, ele já era amigo dela antes que você entrar na vida dele. Quer um conselho: vire amiga dela, faça dela um aliada, antes amiga do que inimiga