Dá iniciativa em todas, é chato e insistente. Não há como curtir um tipo desse.
anônima
26/11/2023 08h58
Kkk esses dai ñ dá nem espaço para a pessoa respirar, fica parecendo chiclete grude. Maioria desses homens desesperados são inseguros, a cada minuto fica mandando mensagem aonde está, com quem vc está, ou pq abandonou ele, ou fica mandando mensagem toda hora...
Fica chato isso realmente...
eles respondem
26/11/2023 08h44
Desesperado em quê?